Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

13° salário para servidores municipais da Prefeitura de Vilhena será pago nesta sexta

- anúncio-

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Administração, Welliton de Oliveira, revelou que nesta sexta-feira já estará na conta dos servidores municipais da Prefeitura de Vilhena o 13° salário de 2019. Após boatos darem conta de que o valor não seria pago, a administração reforça seu compromisso com os servidores no respeito ao seu pagamento.

“Nunca houve receio na Prefeitura quanto à não liberação do décimo. Infelizmente, alguns boatos criados sobre a atual administração apenas causam confusão entre servidores e a população, mas os fatos falam mais alto. O pagamento está aí e nosso compromisso com o servidor permanece”, explica Welliton.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), responsável pelos pagamentos e recursos humanos em geral da Prefeitura, lembra que desde julho de 2018, com a mudança de gestão, não houve atrasos nos pagamentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Welliton conta que o prefeito solicitou a alteração da data de pagamento dos servidores e já desde o início de seu mandato o salário está na conta do servidor na última sexta-feira do mês, e não no sábado. “Isso pode parecer um detalhe, mas muitos pagamentos e operações só podem ser feitos em dias úteis. Assim, quem recebe na sexta já pode movimentar o valor no mesmo dia, sem ter que esperar dois dias inteiros, sábado e domingo, e usar o valor apenas na segunda-feira à tarde, em alguns casos”, comenta.

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) lembra que o Governo Federal instituiu neste ano também o pagamento de 13° salário para os beneficiários do programa Bolsa Família. Ele será pago junto com o benefício de dezembro, ou seja, a parcela de dezembro será paga em dobro. A data para pagamento é de acordo com o número final do Número de Identificação Social (NIS):

Final 1 – Saque no dia 10/12
Final 2 – Saque no dia 11/12
Final 3 – Saque no dia 12/12
Final 4 – Saque no dia 13/12
Final 5 – Saque no dia 16/12
Final 6 – Saque no dia 17/12
Final 7 – Saque no dia 18/12
Final 8 – Saque no dia 19/12
Final 9 – Saque no dia 20/12
Final 0 – Saque no dia 23/12

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas