Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vizinho invade casa e estupra adolescente enquanto ela dormia

- anúncio-

Suspeito foi localizado e preso minutos depois, sendo levado à Central de Polícia de Porto Velho — Foto: Jheniffer Núbia

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada enquanto dormia dentro de casa no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21). O suspeito, um vizinho da vítima, foi preso em flagrante momentos depois do ataque.

De acordo com a polícia Militar (PM), a vítima dormia sozinha em casa quando percebeu que dentro do quarto havia um homem com o rosto coberto.

Após cometer o estupro, o agressor, de 19 anos, ainda tentou levar uma televisão do imóvel, mas não conseguiu carregar o equipamento, segundo boletim de ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando o suspeito disse algumas palavras, ela reconheceu a voz como sendo a de um vizinho.

- Advertisement -

A vítima conseguiu confirmar a identidade do suspeito quando ele saía da casa. A suspeita é que ele tenha invadido a residência por uma tela do banheiro, que foi danificada.

Os policiais conseguiram localizar o rapaz de 19 anos logo depois e o prenderam em flagrante pelo crime de estupro. Ele foi levado à Central de Polícia, onde o caso foi registrado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas