Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena recebe o 1º Seminário da Defensoria Pública

- anúncio-

Dia 29 de novembro, das 18h às 22h, Vilhena recebe o 1º Seminário da Defensoria Pública, no Auditório da Prefeitura, organizado pela Defensoria Pública de RO.

Quatro defensores públicos irão palestrar sobre temas essenciais para a sociedade, não só para o município, mas também para todo o País.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um deles é “Prisão após julgamento em segunda instância”, com Matheus Vinícius W. Lichy, que irá esclarecer esse assunto tão disseminado na mídia atualmente, principalmente por conta da soltura do ex-presidente Lula.

- Advertisement -

“Judicialização da saúde” fica por conta da Ilcemara Sesquim Lopes, que falará sobre o direito à saúde que todas as pessoas têm, assim como as situações que demandam a presença de um profissional de Direito para solucionar casos que envolvam o sistema de saúde.

George Barreto Filho e Beatriz Oliveira Fazzi completam o quarteto de seminaristas, que dentre os assuntos abordados por eles estarão paridade de armas, medidas de segunda e Código Penal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 pelo http://biy.ly/2NZA1b4 e a entrada será 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para doações.

Os participantes receberão um certificado de 3 horas e para mais informações, basta ligar para o (69) 99307-4778.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas