Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Semana da Conciliação em Vilhena tem atendimentos jurídicos e sociais

- anúncio-

A programação da Semana Nacional da Conciliação em Vilhena está acontecendo no plenário do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Leal Fagundes. No local estão sendo realizadas audiências que podem pôr fim a processos por meio de acordos. Em todo Estado, estão previstas quase 4 mil audiências. A conciliação pode ser aplicada em casos como pensão alimentícia, divórcio, desapropriação, inventário, partilha, guarda de menores, entre outros.

Outros serviços

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento em Vilhena conta com a parceria da Defensoria Pública e também está oferecendo, gratuitamente, a confecção de documentos, como 1a via do RG em 2a via do CPF. Também são fornecidas segunda via de certidões de casamento, nascimento e óbito. Mas, nestes casos, o atendimento vai somente até a quarta-feira, 06.

- Advertisement -

Durante esta ação, são oferecidos também atendimentos de saúde, com testes rápidos de HIV, diabetes, hepatites e outras enfermidades que podem ser constatadas ou descartadas através de exames. Pessoas com deficiência e idosos podem procurar atendimento para receber passes, que lhes dão direito de obter passagens gratuitas em empresas de ônibus. No dia 07, uma carreta da Defensoria Pública também vai cadastrar as pessoas que precisam entrar com ações na justiça, mas não têm dinheiro para a contratação de advogados. Também está tendo atendimento da junta militar.

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas