Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Procurando conhecer a gestão militar educacional, Goebel visita colégio administrado pelo CBM em Porto Velho

- anúncio-

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve na última quinta-feira (14), em companhia do Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Cel BM Gilvander Gregório de Lima, no Colégio Tiradentes VII antigo Colégio Manaus, em Porto Velho.

A visita à instituição de ensino, que conta com uma gestão compartilhada entre o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), teve como objetivo conhecer a estrutura física, a metodologia de ensino e os vários projetos educacionais desenvolvidos na unidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atualmente, Rondônia conta com seis escolas militarizadas em pleno funcionamento nos municípios de Porto Velho, distrito de Jaci-Paraná, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, sendo que o Tiradentes VII, em Porto Velho, tem como administradores o Corpo de Bombeiros Militar.

- Advertisement -

Em 2020, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cecília Meireles passará a ser conhecida como Colégio Dom Pedro II em homenagem ao patrono da Corporação. Sendo assim, Vilhena será o segundo município no Estado a contar com a mesma administração do Colégio na Capital.

Durante a visita, o Subcomandante Geral aproveitou ainda para informar ao parlamentar que o Capitão BM Victor Paulo Rodriguez de Souza será o diretor geral do Colégio Dom Pedro II, em Vilhena.

“Recebi com muita alegria a indicação do Capitão Victor para dirigir o Colégio em Vilhena. Sei que ele [Capitão] vai desenvolver um excelente trabalho à frente da instituição”, destacou.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas