Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito busca em Brasília liberação de recursos para conclusão da reforma e ampliação do Hospital de Pimenteiras

- anúncio-

Foto: Assessoria

O Prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT) e o secretário de Saúde, Moises Herrera Penha (PDT), estiveram em Brasília na semana passada, e foram recebidos pelos senadores Marcos Rogério (DEM) e Acir Gurgacz (PDT).

Na ocasião, os representantes da cidade apresentaram aos senadores inúmeras demandas do município com foco em Saúde e Infraestrutura Urbana, na busca de liberação da segunda parcela para a conclusão da reforma e ampliação do Hospital de Pequeno Porte, João Cancio Fernandes Leite, e a liberação da emenda do senador Acir Gurgacz para a implantação da iluminação Pública da Avenida Brasil.

Além disso, outras demandas do município e entidades foram apresentadas aos senadores Acir Gurgacz e Marcos Rogério. “Acima de tudo a importância de nós estarmos unidos em prol do desenvolvimento de Pimenteiras e Região. As forças somadas fazem a diferença no crescimento do município, onde o maior beneficiado é o pimenteirense. Acredito que nossa breve passagem por aqui foi produtiva e valiosa e poderemos ainda colher bons frutos desta visita”, pontuou o prefeito Olvindo Doné.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Agradeço aos senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz pela recepção calorosa e ao apoio que tem dado, principalmente, nesses dias que estivemos em Brasília. Foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito Dondé.

Foto: Assessoria
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas