Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ponte solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva é concluída sobre o rio Santa Cruz, em Corumbiara

- anúncio-

O Governo de Rondônia concluiu nesta sexta-feira (08), a construção de uma ponte de madeira com 30 metros de extensão sobre o rio Santa Cruz, na Linha Terceira Eixo, entre as Linhas 03 04, no município de Corumbiara. A ponte foi construída pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), a pedido do deputado Ezequiel Neiva (PTB).

O deputado disse que a conclusão da ponte tem a sensação do dever cumprido. Ezequiel Neiva afirmou que os moradores de Corumbiara e Cerejeiras, em especial os produtores rurais, estão comemorando o encerramento do projeto. Agora o DER fará o aterro das cabeceiras, para a liberação do trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A empresa M&M Serviços Especializados começou a trabalhar já no período de chuvas. A população estava receosa de que o projeto não fosse concluído. Mas a empresa demonstrou muita seriedade e competência, encerrando os trabalhos antes do previsto, que estava marcado para o próximo dia 20”, elogiou Neiva.

- Advertisement -

O parlamentar agradeceu o Governo do Estado, que por meio do DER atendeu ao pedido para a constatação de uma empresa em regime emergencial, dada a gravidade da situação da ponte antiga, que estava intransitável e comprometendo o transporte da produção agropecuária e do transporte escolar. “O diretor do DER, coronel Erasmo Meireles e o adjunto, engenheiro Diego Auller, foram sensíveis à situação e garantiram a agilidade em todo o processo”, destacou o deputado.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas