Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Civil deflagra “OPERAÇÃO BLACK FRIDAY”

- anúncio-

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Alvorada D’Oeste-RO deflagrou, na tarde desta sexta-feira (29) a “Operação Black Friday”, com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e apreensão visando o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, furto e receptação.

O serviço de Investigação e captura-SEVIC vinha acompanhando a quadrilha por meses e lograram êxito em identificar os criminosos. A autoridade policial representou pelo pedido de busca e apreensão e o Poder Judiciário determinou o cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.
Na deflagração da Operação, a suspeição do SEVIC foi confirmada. Foram localizadas porções de pasta base (cocaína) e de maconha, valores em espécie, munições de arma de fogo e produtos de procedência duvidosa na residência dos envolvidos. QUE resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas: Fagner Fernandes Machado, Carolaine Batista, Jeconias de Jesus Sobreira Alves e Lucas dos Santos Moreno, todos pela prática do crime de tráfico de drogas. Também foram realizadas operações de abordagem em vários pontos da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Delegado Hazael Francisco dos Santos parabenizou sua equipe pelo excelente trabalho e agradeceu o apoio das Polícias Militar e Penal, que contribuíram com efetivo para êxito da operação. Acrescentou que novas buscas e prisões estão previstas para o mês de dezembro e a fiscalização será intensificada visando evitar a prática de crimes durante os eventos festivos do final de ano.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas