Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação policial termina com objetos de furto recuperados em Vilhena

- anúncio-

A operação policial que terminou com a apreensão de vários objetos possivelmente provindos de furto aconteceu nesta segunda-feira (11 de novembro), durante a manhã. As residências investigadas ficam localizadas no Bairro Bela Vista, onde foram realizadas as diligências.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, os policiais foram até o conjunto de três moradias onde residem um único grupo familiar investigar uma ocorrência. No local, um termo de autorização de busca foi assinado pela primeira família, não resultando em nenhum ilícito.

Entretanto, na segunda casa foram encontrados um aparelho de TV Sony 55’’ furtado e uma motoneta Honda Biz vermelha (NBN-4714). Questionado, o proprietário da residência afirmou que os objetos teriam sido deixados ali por dois indivíduos desconhecidos em um esquema de penhora em troca de R$ 3.000,00.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem ainda afirmou que, após pagar a primeira parcela, os homens desapareceram e não retornaram mais. Além da motoneta e da TV foram localizados ainda vários Notebooks de marcas diversas (LG, CCE, Philco, Lenovo, Vaio) e um console de vídeo game.

- Advertisement -

Diante dos fatos o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e os objetos apreendidos. As medidas cabíveis deverão ser tomadas posteriormente.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas