Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Obras avançam na RO-391 no Sul de Rondônia

- anúncio-

Fotos: Eraldo Erick

Com serviços de qualidade para garantir uma maior durabilidade das obras, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), segue com suas frentes de trabalho na RO-391, localizada no Sul de Rondônia.

Importante via de escoamento da produção agropecuária, que impulsiona a economia estadual, a rodovia vem recebendo atenção especial da 9ª Residência do DER, situada em Vilhena, mas que também atende o município de Chupinguaia e distritos da região Sul.

De acordo com o residente do DER em Vilhena, engenheiro Diego Delani, o Governo trabalha no local com abertura de valetas para drenagens da água, instalação de tubos Armco, cascalhamento e compactação das vias.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com uma extensão de 52 quilômetros, a RO-391 já teve mais 30 Km recuperados pela equipe do Estado, segundo informa o responsável pela 9ª Residência. Diego destaca, ainda, a qualidade dos serviços que estão em andamento na rodovia.

- Advertisement -

Segundo ele, o uso constante de caminhões pipa, a altura do cascalho, a forma como estão sendo aplicados, aliado ao tráfego permanente de veículos pesados na região, ajudam a compactar ainda mais o cascalho, tornando o serviço com maior qualidade e durabilidade.

“Por determinação do governador Marcos Rocha, nossa equipe está empenhada em melhorar as estradas e, por sua vez, atender a classe produtiva e a economia rondoniense”, observou o engenheiro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas