Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mutirão que atenderá beneficiários do Bolsa Família que precisam regularizar acompanhamento de saúde começou, confira

- anúncio-

Nesta semana, do dia 4 ao dia 8, as secretarias de Assistência Social (Semas) e Saúde (Semus) realizam mutirão para atender todas as famílias que são beneficiárias do Bolsa Família e precisam regularizar o acompanhamento na Saúde obrigatório, como a pesagem, medição e atualização do cartão de vacina.

(Foto: SEMCOM)

Nestes dias 5 e 6 o atendimento será feito no Centro de Atendimento ao Idoso (Cati) localizado na Av. Benno Luiz Graebin, no Jardim América, das 8h às 17h. Nos outros dois dias, 7 e 8, o mutirão acontece no salão da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), na rua 11, n° 1262, no Jardim das Oliveiras, no mesmo horário. O beneficiário que não realizar o acompanhamento poderá ter o benefício suspenso.

Segundo a coordenadora do bolsa família Elsa Cabianchi, no primeiro dia de atendimento poucas famílias compareceram. “Mais de 2 mil famílias estão com o acompanhamento desatualizado, se até o dia 10 não tiverem regularizado terão o benefício suspenso. É muito importante todas as famílias comparecerem e não deixarem para a última hora. Poucas pessoas estão nos procurando para a atualização”, alerta.

- Advertisement -
- Advertisement -

É necessário ter em mãos o cartão do NIS (Número de Identificação Social) e o cartão de vacina. Para mais informações entre em contato com o número 3321-1232 ou na página do Facebook “Semas Vilhena”, além do WhatsApp da Prefeitura, 3919-7081.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas