Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulheres são indiciadas por lesão corporal contra companheira de ex-marido

- anúncio-

Duas mulheres foram indiciadas por lesão corporal gravíssima após um ataque à companheira do ex-marido de uma das envolvidas. O crime aconteceu no dia 29 de abril de 2019, no Bairro Embratel, onde a vítima teria sido golpeada com molho de pimenta e gilletes.

(Foto: Ilustrativa)

O inquérito foi encerrado no último dia 15 de outubro, pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV). Núbio Costa, Delegado da Polícia Civil, explicou em uma coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (05 de novembro), que o caso não configurou tentativa de homicídio.

Conforme o relato das suspeitas, essas vieram de Ariquemes. Ao desembarcarem em Vilhena, as duas foram até uma loja e compraram um pote de pimenta, assim como alguns gilletes. Logo depois, procuraram a casa onde a vítima e o companheiro residiam.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sob a justificativa de entregarem o pote de pimenta ao homem, as suspeitas conseguiram entrar na residência. Nesse instante, elas atacaram a vítima, jogando-lhe molho de pimenta e desferindo golpes de gillete no rosto, mãos e um corte nas costas.

- Advertisement -

A vítima tentou se defender, sofrendo as agressões. Logo após a lesão, as agressoras fugiram em um mototáxi, saindo da cidade. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, passou por atendimento e passa bem, apesar das cicatrizes.

Em depoimento, as envolvidas alegaram que não tinham a vontade de matar. A intenção de apenas causar constrangimento e vexar a vítima também foi constatada através do laudo pericial, que destacou os ferimentos como lesões gravíssimas com deformidade permanente.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas