Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lideranças de Vila da Penha agradecem apoio de Chiquinho da Emater

- anúncio-

Foto: Assessoria

Na última terça-feira (25), o deputado Chiquinho da Emater (PSB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, membros da Associação Braço Forte e Aspronona, que pertencem ao distrito de Vila da Penha, em Porto Velho.

O presidente da entidade, Gervagio Rocha reiterou ao parlamentar e será atendido quanto o pedido de um caminhão e parabenizou Chiquinho pela manutenção das estradas que estão sendo recuperadas na região, através de suas indicações que compreendem a Associação Braço Forte estabelecida no distrito de Vila da Penha, distante 228 km da capital.

Já o presidente da Aspronona Edmar Martins solicitou a doação de um trator com implementos agrícolas incluindo grade, carretinha e uma calcariadera para a aplicação de calcário, visando melhorar a produção corrigindo o solo em uma área menor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Eles agradeceram o apoio do deputado Chiquinho da Emater que tem sido um grande parceiro do campo com ações que estão beneficiando essas regiões.

- Advertisement -

“Cada associação dessas corresponde a mais de 50 membros que exercem trabalho atuante na agricultura familiar. Irei destinar emendas para continuar proporcionando avanços na região, uma vez que estas áreas se destacam pela produção de mandioca, açaí, melancia entre outros produtos que fomentam a economia de Porto Velho”, finalizou Chiquinho da Emater.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas