Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inaugura em Vilhena: Distribuidora e Conveniência 5º BEC

- anúncio-

Localizada na Avenida Tiradentes, próximo à Comunidade São Cristóvão, a Distribuidora estará com várias promoções de inauguração

É a amanhã, 09 de novembro, a inauguração de mais um empreendimento da Horticultura Vitória, a Distribuidora e Conveniência 5º BEC.

O empreendimento é da família Kramer, tendo como proprietários o senhor Claudir e dona Lourdes Kramer. O casal revela que sempre tiveram vontade de abrir um mercadinho, mas estudando o Bairro perceberam a necessidade de uma distribuidora de bebidas e optaram por juntar o desejo com a necessidade local, assim está nascendo o mais novo empreendimento da família.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

As irmãs Carol e Jackeline Kramer contam que como seus pais sempre trabalharam com o ramo de hortaliças em Vilhena, e agora os clientes poderão comprar na conveniência: verduras, legumes e frutas frescas com preços acessíveis.

Neste sábado de inauguração, a distribuidora abrirá as 14h com previsão de atendimento até as 22h, mas o horário normal de funcionamento será de segunda a sábado, das 09h às 20h e aos domingos das 08h às12h.

Os empresários informam que em dias de jogos e ocasiões especiais, os horários de funcionamento poderão sofrer alterações, para melhor atender o público.

Junior Guero, genro dos proprietários, revela que a distribuidora contará com espaço para clientes tomarem suas cervejas e terem momentos de descontração com os amigos.

“Pretendemos ofertar um espaço agradável para amigos e famílias, um ambiente de descontração e que contará em breve com atrações musicais. Por ser gerenciado por uma família unida, temos certeza que conseguiremos transmitir essa mensagem de acolhimento e satisfação aos clientes”, disse Ricardo Magalhães genro do senhor Claudir.

A Distribuidora 5º BEC está localizada na Avenida Tiradentes, número 438, próxima à Comunidade São Cristóvão, no Bairro 5º Bec.

Texto:Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas