Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Garis de Vilhena são homenageados na sessão da Câmara de Vereadores

- anúncio-

Foto: Câmara de Vilhena

Os garis de Vilhena foram homenageados na sessão ordinária de terça-feira (5). Os trabalhadores receberam uma moção de aplauso, de autoria do vereador subtenente Suchi, que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da casa.

De acordo com Suchi, a homenagem visa valorizar a categoria que, por muitas vezes, passa despercebida aos olhares das pessoas. No município, 45 profissionais atuam na coleta de resíduos.

“Esses guerreiros trabalham dia e noite, com sol e chuva, coletando 60 a 70 toneladas de lixo diariamente. Eles colaboram com a limpeza da cidade e também com a saúde dos vilhenenses”, enfatizou Suchi.

- Advertisement -
- Advertisement -

Confira as proposituras aprovadas na sessão

- Advertisement -

Projeto de Lei Complementar

357/2019 – Altera dispositivos da Lei Complementar nº 008, de 29 de outubro de 1996, que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais. Estende a Gratificação por Trabalho em Frente de Serviço aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Agricultura; Extingue Cargos de provimento Efetivo e em Comissão; Atualiza lotação de servidores efetivos; Aumenta o quantitativo de Cargos em provimento em Comissão; Equipara o vencimento do Cargo de provimento Efetivo de Biólogo ao de Engenheiro Ambiental; e Cria Funções Gratificadas na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Autoria de Poder Executivo.

Projetos de Leis

5.712/2019 – Institui o Programa de Higiene Bucal na Rede Pública Municipal de Ensino. Autoria do vereador Rogério Golfetto.

5.714/2019 – Altera o artigo 24 da Lei nº 1.103, de 21 de setembro de 1999, que dispõe sobre a estrutura administrativa básica do Poder Executivo do Município de Vilhena e dá outras providências. Extingue 10 (dez) Unidades Administrativas do Poder Executivo e cria 03 (três) Unidades Administrativas na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Autoria do Poder Executivo.

5.743/2019 – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 518.098,35 no vigente Orçamento-Programa. SAAE p/ pagamento de serviços de coleta e destinação final de resíduos sólidos. Autoria do Poder Executivo.

5.744/2019 – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 215.514,14 no vigente Orçamento-Programa. SAAE p/ pagamento de serviços de coleta e destinação final de resíduos sólidos. Autoria do Poder Executivo.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas