Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Cerejeiras, Emater realiza Dia de Pecuária Leiteira e 1ª Feira da Agricultura Familiar

- anúncio-

Fotos: Irene Mendes

Dois importantes eventos voltados ao setor produtivo estão programados para este mês de novembro em Cerejeiras, cidade localizada no Sul de Rondônia. O governo do Estado, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), realiza, no dia 22, a partir das 8h, no sítio Morada do Sol, localizado na Linha 03, KM 10, na propriedade do produtor Edinilson Francisco de Oliveira, um Dia Especial de Pecuária Leiteira.

Segundo o gerente do escritório da Emater em Cerejeiras, Sandro Malta, na ocasião, acontece uma palestra abordando o tema “Melhoramento Genético”.

Ainda este mês, de acordo com extensionista rural, será realizada a 1ª Feira da Agricultura Familiar, evento que acontece no dia 29, a partir das 14h, no espaço do escritório da Emater em Cerejeiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, serão comercializados os produtos dos agricultores da região.”Convidamos todos a participarem deste importante evento promovido pelo governo de Rondônia que, entre outras ações, vem valorizando e atendendo as demandas do homem do campo”, explicou o técnico.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas