Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Departamento de Estradas de Rodagem executa serviços em Chupinguaia e Vilhena

- anúncio-

Fotos: Eraldo Erick

Em mais uma importante frente de trabalho promovida pelo governo do Estado no Sul de Rondônia, por meio Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), foram realizados serviços de infraestrutura nos municípios de Chupinguaia e Vilhena.

De acordo com o chefe da residência em Vilhena, engenheiro Diego Delani, na conhecida Estrada Velha, localizada próximo ao município, o governo executou serviços de conformação da plataforma, empregando máquinas e homens do DER na realização da obra.

Outra ação importante, segundo explica o engenheiro, foi em relação ao aeroporto da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, o governo realizou obras de manutenção do pátio, pintura e nivelamento da pista de pouso e decolagem, trabalho que contou com a parceria da prefeitura de Vilhena.

- Advertisement -

CHUPINGUAIA

Na região de Chupinguaia, o serviço esteve focado no atendimento da BR-391, importante via de escoamento da produção agropecuária.

A equipe do DER patrolou e encascalhou cerca de 10 quilômetros, área que apresentava dificuldade de acesso. “Estamos focados em atender as demandas que se apresentem em nossa área de atuação. Promover a melhoria em nossas estradas é uma das determinações do governador Marcos Rocha”, observou Diego.

Em Visita ao aeroporto de Vilhena, o secretário executivo regional de governo no Sul do Estado, Nilton Gomes, destacou a importância do trabalho realizado, lembrando que, de modo geral, o governador Marcos Rocha tem se empenhado em promover as de melhorias para garantir qualidade de vida aos moradores da região. “Estamos fazendo o nosso melhor possível para entregar e atender as demandas da comunidade local”, finalizou.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas