Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher morta na BR-364

- anúncio-

Carro de vítima de 50 anos ficou destruído com impacto do acidente na BR-364. — Foto: Divulgação/PRF

O acidente entre uma carreta e um veículo, ocorrido na tarde desta quinta-feira (31), deixou uma mulher morta na BR-364, nos sentidos Candeias do Jamari e Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Josefa Lurdes Ramos, de 50 anos. O condutor da carreta não ficou ferido.

Conforme a PRF, o motorista contou que trafegava sentido Candeias do Jamari e que chovia no momento do acidente. Com isso, o homem disse que resolveu acionar os freios da carreta. Porém, o semirreboque que estava atrás do veículo acabou perdendo a direção e invadiu a pista ao lado.

Nesse momento, o automóvel onde estava Josefa, que trafegava no sentido contrário, não conseguiu desviar do semirreboque e colidiu na lateral esquerda. Com o impacto, o carro da vítima ficou destruído.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mulher sofreu lesões graves, mas chegou a ser resgatada das ferragens ainda com vida. Inicialmente, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao posto de saúde de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho.

- Advertisement -

Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O motorista da carreta, ainda conforme a PRF, prestou os primeiros socorros à mulher e acompanhou o atendimento dos Bombeiros. O condutor, que não sofreu lesões, passou pelo teste de etilômetro. O resultado deu negativo.

Uma equipe da perícia técnica foi chamada ao local para dar início aos trabalhos de investigação.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas