Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: cliente entra em vias de fato com comerciante e familiar durante confusão

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A confusão que terminou com um homem no Hospital após ser agredido por dois indivíduos em um comércio aconteceu nesse sábado (09 de novembro). Tudo começou enquanto a vítima, segundo seu próprio depoimento, estava tentando comprar alguns produtos em um Bar na Zona Rural de Chupinguaia.

De acordo com o informado, a vítima estava no Bar quando foi comprar um isqueiro. O atendente afirmou não ter, momento em que a vítima então pediu por uma caixa de fósforo. Nesse instante, outro atendente do local teria se zangado com a insistência da vítima, partindo para cima do homem com um soco no rosto.

Para se defender, a vítima aplicou um golpe conhecido como ‘mata leão’, enquanto o atendente chamou pela ajuda de um irmão que morava próximo ao bar. O terceiro envolvido apareceu rapidamente, desferindo socos contra a vítima, quando finalmente populares interviram na confusão e separaram os homens.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesse momento, um dos agressores conseguiu pegar uma pedra e jogar contra a vítima que foi atingida nas costelas. Os dois indivíduos fugiram, enquanto a vítima foi levada à Unidade de Saúde para receber os atendimentos necessários. Testemunhas ainda afirmaram que os agressores disseram ter intenção de continuar com as agressões posteriormente.

- Advertisement -

A polícia tentou localizar os indivíduos, sem êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas