Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: alunos de van municipal são transportados em picape e motorista é levado à Delegacia

- anúncio-

O crime envolvendo um homem de 47 anos que foi preso por transportar irregularmente alunos da rede municipal aconteceu na tarde desta terça-feira (05 de novembro). O flagrante aconteceu quando os estudantes estavam sendo levados de caminhonete na zona rural do município de Chupinguaia.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações, o motorista havia sido contratado pela Prefeitura de Chupinguaia para transportar os alunos em uma van. Entretanto, não é isso o que vem acontecendo na Linha: uma denúncia levou ao conhecimento da Polícia Militar e do Conselho Tutelar a situação precária de transporte das crianças.

Ao se deslocarem até o local para apurar a denúncia, a polícia e funcionários do DETRAN confirmaram a informação: oito estudantes estavam sendo levados em uma caminhonete S10, sem qualquer aparato de segurança.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante da situação, os envolvidos foram levados até a Delegacia da PM de Chupinguaia, para que o Conselho Tutelar fosse acionado. Os estudantes então foram levados à escola por outro veículo autorizado para realizar o transporte escolar.

- Advertisement -

A caminhonete foi apreendida. O motorista é habilitado e cursado para prestar o serviço ao município. Segundo moradores, a situação precária do transporte não é novidade nas linhas rurais.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas