Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha Natal Feliz: adote um pedido dos moradores do Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Internet)

A campanha Natal Feliz, promovida em prol dos moradores do Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, ganhou mais uma edição em 2019. O objetivo é arrecadas presentes natalinos para os idosos, por meio de ‘quadros’ de pedidos que cada um segura.

As fotos com os pedidos estão dispostas na página do Facebook “Sem Meias Palavras”. O grupo é responsável pela divulgação, mostrando para os vilhenenses o que os senhores e senhoras gostariam de receber nesse Natal. Os pedidos muitas vezes são simples: sandálias, sapatos, vestidos, etc.

Alguns preferiram não tirar fotos, mas os pedidos são muitos. Para adotar um dos quadros, basta levar seu presente diretamente ao Lar dos Idosos (localizado na Rua Olívio Noetzold, N° 14135 – Setor Chacareiro 52) ou entregar na loja Nova Lar (localizada na Avenida Major Amarantes, Centro).

- Advertisement -
- Advertisement -

A entrega dos presentes será realizada no dia 24 de dezembro, durante um evento que está sendo organizado no Lar dos Idosos. Caso não consiga ajudar doando um presente, o grupo está pedindo a divulgação da ação para que os pedidos cheguem a mais pessoas que possam contribuir.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas