Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha Azul & Rosa realizada em Vilhena visa arrecadar cabelos para confecção de perucas

- anúncio-

Está acontecendo em Vilhena a Campanha “Azul & Rosa: o amor começa pela raiz” um projeto que visa arrecadar mechas de cabelos para confecções de perucas e também lenços que serão doados para mulheres, adolescentes e crianças que estão lutando contra o câncer.

Os cabelos podem ser doados nos estúdios de Vilhena que estão em parceria com a organização da campanha. A advogada Maria Augusta de Carvalho, uma das idealizadoras do projeto conta que a equipe está arrecadando mechas de cabelos a partir de 10 cm. “Estamos com várias parcerias, cabeleireiros que se voluntariaram para nos ajudar. Aceitamos todos os tipos de cabelos, além de lenços e bandanas”. Augusta destaca que a ação tem como maior objetivo trazer alegria e despertar autoestima em mulheres e crianças que estão realizando tratamento contra o câncer.

- Advertisement -
- Advertisement -

No próximo dia 17 de novembro acontecerá em Vilhena, no Park Shopping a partir das 15h a realização de cortes gratuitos, arrecadação de cabelos e lenços. Para agendar horários durante a semana deve-se entrar em contato por meio do telefone 69 – 98431-9275 falar com Augusta ou 69 -99961-7423 – Everton.

- Advertisement -

Texto: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas