Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos invadem imobiliária em Colorado do Oeste e levam quase R$ 8 mil

- anúncio-

Foto: Cone Sul Acontece

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18, em uma Corretora de Imóveis, localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Colorado do Oeste.

Segundo apurado, por volta das 03h30, os bandidos invadiram a empresa pela porta da frente, arrombando e entrando no estabelecimento. Os bandidos utilizaram uma lanterna, que focou diretamente na câmera de segurança, virando ela para a parede, dessa forma impediram que suas características fossem captadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já dentro do escritório, os ladrões se dirigiram para o cofre onde estava todo o dinheiro e cheques da empresa e de clientes, no qual arrombaram e subtraíram o valor aproximado de R$ 8 mil. Antes de sair do local, os invasores reviraram todo o escritório, causando bagunça e mais prejuízos aos empresários.

- Advertisement -

Apesar de haver no local uma TV de valor considerável e um notebook, os criminosos não se interessaram em levá-lo.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as impressões digitais, iniciando as investigações. Câmeras de empresas vizinhas também estão sendo analisadas e movimentações suspeitas foram identificadas nas proximidades de onde ocorreu a ação criminosa.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas