Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos assaltam casal, são atropelados e revidam com tiros contra vítimas

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de tensão vividos por um casal vilhenense durante um roubo aconteceu na noite desta terça-feira (05 de novembro), nas imediações do Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. Durante o assalto, disparos foram feitos contra as vítimas.

Conforme as informações, a primeira vítima transitava com seu veículo motoneta Biz (QCH-8065) na via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor fizeram a abordagem, anunciando o assalto. No momento em que os bandidos rendiam a primeira vítima, a segunda envolvida viu a ação e resolveu intervir.

A segunda vítima, que dirigia um veículo automotor, acelerou e bateu contra a motocicleta dos criminosos. Os assaltantes caíram ao chão, onde um deles se levantou e já de arma em punho disparou duas vezes contra o carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima recuou com o veículo e parou, sem ser atingida pelos tiros. Os suspeitos aproveitaram para fugirem, mesmo com ferimentos por causa do atropelamento. A polícia compareceu ao local, colheu os dados e realizou buscas sem encontrar os possíveis suspeitos.

- Advertisement -

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas posteriormente.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas