Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Assaltante invade residência e aponta arma para vítima antes de levar motocicleta

- anúncio-

O crime característico de roubo aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (11 de novembro), em uma residência do Bairro Jardim Primavera. A vítima estava dormindo quando teve sua casa invadida pelo assaltante.

(Foto: Ilustrativa)

Segundo o depoimento prestado, a vítima de 34 anos estava em casa quando um indivíduo pulou o muro do quintal e entrou no local com uma arma de fogo apontada para a vítima. Após rendê-la, o assaltante exigiu que essa entregasse as chaves da motocicleta.

Assustada, a vítima entregou as chaves junto com dois capacetes e um aparelho celular. Pegando os objetos, o bandido fugiu com a motocicleta Honda NXR (NEE-9345) preta. Informações ainda alegaram que o homem teria se referido à moto como “uma encomenda”.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia compareceu ao endereço e colheu os dados, realizando buscas no entorno sem encontrar o possível suspeito. O boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Já durante a noite, a motocicleta foi encontrada abandonada em uma mata no Bairro Parque Cidade Jardim II, junto aos dois capacetes levados. A vítima foi comunicada.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas