Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Armado, jovem assalta mulheres durante madrugada desta quinta-feira

- anúncio-

O crime característico de roubo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07 de novembro), em uma Rua do Bairro Setor 8 de Vilhena. As duas vítimas foram abordadas pelo assaltante, que lhes rendeu com uma arma e roubou vários pertences.

(Foto: Ilustrativa)

Conforme os relatos, as duas vítimas estavam aguardando no ponto de táxi localizado próximo à praça do Geraldão. Nesse momento, um indivíduo de características e roupas comuns se aproximou e fez a abordagem, anunciando o roubo mostrando uma arma na cintura.

Da primeira vítima o assaltante levou um aparelho celular, um relógio de pulso e uma corrente. Já da segunda ele pegou uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima e de seus filhos, além da quantia em dinheiro de R$ 50,00.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem fugiu sem rumo logo após empreender o roubo. A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas sem encontrar o possível suspeito. O boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas