Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


AMOR DE 4 PATAS: Bazar beneficente e Feira de Adoção serão realizados dia 23

- anúncio-

A ONG Amor de 4 Patas realizará no próximo sábado (23 de novembro) um Bazar beneficente onde arrecadará valores para alimentar os animaizinhos que cuidam no canil da organização. No momento, também acontecerá uma Feira de Adoção de cãezinhos de vários tamanhos e idades.

(Foto: Divulgação)

O Bazar beneficente contará com peças que terão até 50% de desconto. O dinheiro deverá ser revertido em custos para os 100 animais que estão sendo ajudados pelo Amor de 4 Patas entre abrigo e lares temporários. A grande quantidade de pets traz consigo muitos gastos, apesar das doações recebidas pela ONG.

Para ajudar com valores ou com ração, basta entrar em contato pelo telefone (69) 98495 1430. Doações também podem ser feitas através de pet-shop, onde o interessado deixa pago determinado pacote de ração, vacina e/ou castração, informando o grupo sobre onde devem buscar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, no sábado acontecerá ainda a Feira de Adoção. Para aqueles que querem adotar um amor de 4 patas, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de endereço e fotos do quintal no momento da adoção.

- Advertisement -

A Feira e o Bazar serão realizados a partir das 8h00min até às 16h00min na Praça dos Mensageiros, localizada na Avenida Brigadeiro, lateral da Faculdade Unopar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas