Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Aluna de 11 anos ganha projeto de incentivo à leitura desenvolvido por escola em Cabixi

- anúncio-

Foto: Conesulacontece/Reprodução

A estudante Mariana Furtado Barros, 11 anos, moradora do município de Cabixi e aluna do sétimo ano na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta, participou do PROJETO SOLETRANDO, que a escola desenvolveu junto com os alunos.

O Projeto foi desenvolvido em três etapas eliminatórias e por categoria, onde a etapa final aconteceu no dia 24 de setembro do corrente ano na Câmara Municipal de Cabixi.

A aluna Mariana concorreu na categoria de 6º e 7º ano, conquistando o primeiro lugar. Feliz pela conquista, Mariana agradece a família pelo apoio, os professores e colegas alunos, e parabeniza a Escola por esse projeto maravilhoso de incentivo à leitura, Mariana disse ainda que esse certificado é símbolo de uma grande conquista que ela teve, e será sempre lembrado entre muitos outros e finalizou dizendo que a luta só está começando.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto Soletrando visa conscientizar a criança da importância da leitura e da escrita correta, como meio para ampliar seu conhecimento, facilitar sua comunicação e formar a base para o próprio processo de aprendizagem, através de uma competição saudável.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas