Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: projeto de Karatê traz inspiração para estudantes de escola rural que buscam arrecadação para participação em torneio

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Concentração, brilho no olhar e um grito de guerra imponente. Foi assim que os alunos da Escola Municipal Tenente Melo terminaram o exame de faixa na categoria Karatê realizado no último domingo (29 de setembro), com a aplicação feita pelo Sensei Erick, de Ji-Paraná.

Com a frase “se não for para causar, a gente nem vai”, os estudantes mostraram que estão firmes e fortes para participar do Mundial em Porto Velho no próximo final de semana.

Os dezenove graduados fazem parte do projeto “Esporte Salva Vidas – A disciplina é a ponte entre as metas e o resultado”, pensando pela gestão escolar em parceria com a Academia Lótus (através do Sensei João e a Sensei Ana).

- Advertisement -
- Advertisement -

A iniciativa tem apenas cinco meses, mas a competência dos jovens atletas já foi comprovada em outras ocasiões. Mesmo sem tatame, os pequenos guerreiros já treinaram duro e conquistaram mais de 30 medalhas em dois campeonatos onde estiveram.

- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

“Esse, como muitos outros projetos na Escola, faz a diferença na vida de todos os nossos alunos”, comentou a Diretora Escolar Ana Laura, “agora eles querem participar do Mundial no final de outubro. Com isso, estamos buscando patrocínio para inscrevê-los na competição”.

O valor da inscrição para cada aluno é de R$ 500,00, com prazo final para esta quinta-feira (03 de outubro). Todos os materiais usados pelos estudantes são doados, portanto qualquer colaboração é muito bem vinda para os pequenos lutadores.

(Foto: Divulgação)

Para realizar as doações, basta entrar em contato através dos telefones (69) 98120-5118 (falar com Ana Laura), (69) 98412-0844 (falar com Leiliane), (69) 8445-5993 (falar com João) ou (69) 99385-4352 (falar com Odenilson).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas