Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon destina R$ 300 mil para recuperação da Linha 01 em Colorado do Oeste

- anúncio-

O prefeito do município de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB) agradeceu a deputada Rosangela Donadon (PDT) pela destinação de R$ 300 mil para recuperação da Linha 01, rumo escondido, zona rural do município que compõe o cone sul de Rondônia.

Em vídeo divulgado nessa semana, o prefeito relatou que o traçado rural é uma das vias mais importantes do município e o recurso é, também, um investimento no setor produtivo do estão de Rondônia, tendo em vista que o local dá acesso a inúmeras propriedades rurais de Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com representantes do município, nessa semana, Rosangela Donadon reiterou sua parceria com Colorado do Oeste, bem como com os demais municípios do extremo sul do estado e falou de sua preocupação em manter os investimentos no setor produtivo: “Rondônia é um estado cuja estruturação da economia está na agricultura familiar e no agronegócio como um todo. Investir em estradas é de fundamental importância para o escoamento das produções. O setor produtivo pode contar conosco para que possamos contribuir com este setor que alavanca o estado”, disse a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas