Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Problemas com ônibus da empresa TUT causou tumulto na rodoviária neste final de semana

- anúncio-

Na noite de Sábado o ônibus da TUT transportes chegou quebrado na Rodoviária, ai alguns funcionários da Eucatur, visando resolver o problema, prestaram apoio para que o ônibus de empresa concorrente seja concertada na Garagem.

Um dos responsáveis da Eucatur, disse a nossa reportagem que “entendendo a necessidade o ônibus da empresa concorrente, se prontificaram em ajudar, oferecendo as instalações da Empresa EUCATUR para que o ônibus fosse reparado e os clientes da TUT, pudessem seguir viagem em segurança”.

“O reparo foi feito e o veículo seguiu viagem sem transtornos até o seu destino, pois ganhou concerto de primeira linha, pois foi colocado uma peça nova e original no ônibus da TUT, pois foi feito um serviço do mesmo jeito que são feitos nos ônibus da EUCATUR, porque a mesma sempre prima pelo transporte de excelência, e a primeira preocupação é o passageiro”. Disse o funcionário da Eucatur.

- Advertisement -
- Advertisement -

O defeito mecânico é uma constante em empresas que pouco se preocupam por oferecer um serviço de transporte de Excelência, e por isso muitas vezes cobram até preços inferiores aos cobrados por empresas que realizam este serviço com garantia de ter o problema do transporte resolvido em tempo Record.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas