Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Pimenteiras recebe camionete de emenda parlamentar e prefeito entrega para a Secretaria de Obras

- anúncio-

Aconteceu na manhã desta quarta feira, 23, a entrega oficial de uma camionete TORO/Duster da Renault, conseguida através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Claudio.

O evento contou com a presença de representantes do ex-parlamentar, como o vereador Ramon Lima das Neves, que se manifestou dizendo que mesmo sem mandato, Luiz Cláudio, continua mantendo seu nome em evidência, pois foi um parlamentar que destinou emendas para os 52 municípios do Estado. “Está aqui o resultado do trabalho desse grande  homem público, que continua prestando seus relevantes serviços, agora como Secretário Municipal de Agricultura de Porto Velho”, concluiu Ramon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em sua fala o Prefeito Vino, agradeceu o trabalho do vereador Ramon e pediu para que ele continue trabalhando em prol do progresso do povo Pimenteirense, agradecendo também o ex-parlamentar Luiz Claudio, com o qual teve um bom relacionamento. ” O veículo neste momento está sendo entregue ao Secretário de Obras, para que seja utilizado no acompanhamento de serviços em toda a área municipal de Pimenteiras do Oeste”, destacou Vino.

- Advertisement -

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas