Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar e Prefeitura firmam convênio para fiscalização de trânsito em Vilhena

- anúncio-

Foto: Folha de Vilhena

O Terceiro Batalhão de Polícia Militar, através do Pelotão de Trânsito, passará a fiscalizar o cometimento de infrações de trânsito de competência do município de Vilhena.

Através do convênio firmado entre Estado e Município, policiais militares do Pelotão de Trânsito passarão a agir nas infrações que envolvem estacionamentos, parada e circulação de veículos nas vias urbanas. Locais devidamente sinalizados destinados a deficientes físicos, a idosos e outras especificações estarão sujeitos à fiscalização.

O Comandante do Pelotão de trânsito, Sargento Odair, explicou que na primeira quinzena o trabalho será de orientação e conscientização dos condutores. “O objetivo das fiscalizações não visa arrecadação, mas que o condutor seja consciente e deixe a vaga destinada a idoso ou deficiente livre para uso destes. Com o aumento da frota em todo o país e também em Vilhena, alguns condutores não respeitam as vagas destinadas a deficientes ou a idosos e acabam por ocupar estes estacionamentos de forma irregular, causando transtorno para as pessoas que necessitam usar essas vagas exclusivas.”

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o período de orientação, o condutor que for flagrado em situação irregular de estacionamento, circulação e parada, serão autuados e estarão sujeito as medidas administrativas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas