Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores dos Setores 19 e 35 podem receber título de terreno gratuitamente; Semter explica

- anúncio-

Foto: Semcom

A Secretaria Municipal de Terras de Vilhena (Semter) realiza nesta quinta-feira, dia 10, reunião para esclarecer aos moradores do Setor 19 (Residencial Moriá) e Setor 35 como eles podem regularizar a documentação de seus terrenos e receber gratuitamente o título dos imóveis. A reunião acontecerá na Igreja Dom Divino (rua Pernambuco, nº 2104, Setor 19), com início às 18h30.

A secretária adjunta da Semter, Vivian Bacaro, convida a população da região a ir ao encontro. “É muito importante que todos os moradores desses dois setores participem dessa reunião. Vamos passar informações e dar esclarecimentos sobre como participar do programa de regularização fundiária, promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. Por meio dessa parceria, que deu origem ao convênio Título Já, é possível fornecer a titulação desses imóveis”, diz.

TÍTULO JÁ – O programa atende famílias com renda de até cinco salários mínimos, que possuem lotes de até mil metros quadrados. O objetivo é facilitar a inclusão social dos moradores que não conseguiriam pagar as taxas e impostos de regularização de seus terrenos. Desde o início do convênio, a Semter já entregou 231 títulos a vilhenenses dos nove vários bairros que fazem parte do projeto.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas