Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Luizinho Goebel e prefeito são informados de que Vilhena deverá ter mais duas escolas estaduais

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu na semana passada a notícia de que a Equipe Técnica e o  Engenheiros da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) estarão no município de Vilhena nesta semana para verificar a possibilidade de construção de duas escolas estaduais na cidade. A boa nova foi dada ao parlamentar e ao prefeito Eduardo Japonês (PV) durante a visita que fizeram ao Secretário de Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, na capital.

Conforme Goebel, uma das escolas será construída no bairro Cidade Verde. Dessa forma, o centro educacional atenderá pelo menos cinco bairros vilhenenses (Cidade Verde, União, Alto Alegre dos Parecis, Barão do Melgaço e adjacentes). A segunda escola, ainda em discussão sobre sua localização, deverá também se tornar realidade em breve.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A construção de uma unidade escolar naquela região é de fundamental, pois vai garantir comodidade e segurança aos pais e, sobre tudo, aos estudantes que se deslocam para outros bairros, por não possuírem nenhuma escola próxima das residências”, destaca.

- Advertisement -

Além da construção de novos ambientes escolares, o deputado estadual cobrou da Seduc a conclusão das obras que vem sendo realizadas na Escola Maria Paulina, localizada no distrito de Nova Conquista. Além disso, verificou e cobrou agilidade no andamento do projeto para construção de salas de aulas na escola Progresso no Perobal.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas