Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem que matou a ex-esposa em Chupinguaia é condenado a mais de 26 anos de prisão

- anúncio-

Foto: Divulgação

Foi condenado a mais de 26 anos de reclusão, Luan Wudarski do Nascimento, acusado de matar a facadas a ex-esposa Anna Karolyne dos Santos, em Chupinguaia. A sessão foi realizada nesta terça-feira (8), no Fórum Des. Leal Fagundes, em Vilhena.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Rondônia (MP/RO), o crime aconteceu no dia 7 de julho de 2018, por volta das 23h30minh, numa quitinete em que a vítima morava junto com a filha do casal, em Chupinguaia.

Consta na denúncia, que na época, Luan e Anna tinham se separado há poucos dias. No dia do crime, ele foi até a residência da vítima e cometeu o assassinato, asfixiando-a e realizando vários cortes de faca no corpo da jovem.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motivo do crime, ainda segundo a denúncia, foi pelo fato de que o acusado não concordava com a separação e também porque a vítima pretendia lutar pela guarda da filha do casal. Narra ainda que Luan matou sua ex-esposa na presença da filha de 2 anos, a qual, com ela se encontrava no interior da quitinete onde o crime ocorreu.

- Advertisement -

O acusado que foi preso por força de prisão preventiva no dia 18 de setembro de 2018.

Já nesta terça-feira (8), Luan foi submetido a Julgamento no Tribunal do Júri. Na sessão, ficou reconhecida a materialidade e autoria do crime. Os jurados não absolveram o réu e reconheceram, ainda, as qualificadoras do motivo torpe, do meio cruel, bem como que o crime foi praticado em situação de violência doméstica.

Após ouvir os jurados, foi dada a sentença. Luan Wudarski foi condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão. O regime inicial para o cumprimento da pena será o fechado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas