Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é assassinado a tiros e mulher é gravemente ferida durante manhã de quinta-feira, 17

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O assassinato de um rapaz identificado como Fernando Rogério de Oliveira (23 anos) aconteceu na manhã desta quinta-feira (17 de outubro), ao longo da Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim América, quando ele saia da Colônia Penal de Vilhena.

Segundo informações, a vítima seguia com uma mulher de motocicleta pela Avenida quando dois homens em uma motocicleta Titan CG abordaram os dois. Logo em seguida, os indivíduos passaram a atirar contra Fernando, que morreu no local.

A segunda vítima, assim que percebeu que ele tinha sido atingido, empreendeu fuga sentido Centro de Vilhena. Porém, os suspeitos seguiram ela, atirando onze vezes contra a jovem, fugindo logo em seguida.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A mulher foi socorrida ao Hospital Regional em estado grave. Um funcionário do posto também foi atingido por uma bala perdida na panturrilha.

De acordo com apurações, Fernando estava sendo indiciado por homicídio contra outro apenado do presídio Cone Sul. À época, ele teria matado o homem a facadas. A Polícia Civil está investigando o caso, e o boletim será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras medidas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas