Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

FOTOS: Dia das Crianças lota praça e anima milhares de famílias em Vilhena

- anúncio-

Foto: Semcom

Com milhares de famílias lotando a Praça dos Mensageiros, a Festa de Dia das Crianças da Prefeitura de Vilhena ofereceu um sábado cheio de alegria com brinquedos, sorteios, guloseimas, música e diversão durante toda a tarde. A organização do evento ficou a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação de diversas autoridades do município.

Veja todas as fotos no link: http://bit.ly/diadascriancas2019PMV

O prefeito Eduardo Japonês comemorou a festa ao lado de sua família e elogiou o evento. “Diversão saudável com muita oportunidade para todos se divertirem, já que muitos não poderiam ter uma festa como essa se não fosse a iniciativa da Prefeitura. Os servidores da Semas se dedicaram muito e garantiram a realização deste grande evento. Parabenizo a todos e agradeço à população que participou em peso”, analisou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na festa servidores da Semas se fantasiaram para divertir as crianças: teve Super-Homem, Mulher Maravilha, rainhas, palhaços e muito mais. Não demorou para várias rodas de dança se formarem, além de muitas fotos com os personagens. Foram oferecidos ainda cachorro-quente, refrigerante, algodão-doce, picolé e pipoca, gratuitamente.

- Advertisement -

Havia pula-pula, escorregador, sorteio de brindes como bolas, bonecas, carrinhos e até mesmo bicicletas. A Prefeitura também registrou todo o movimento e publicou um grande álbum de fotos para todos acessarem e lembrarem os momentos de diversão em sua página no Facebook.

“É muito bom ver tanta gente comemorando esse dia importante para todos nós. Atendemos milhares de crianças em nossos programas sociais e tenho prazer em proporcionar esses momentos. Nos superamos neste ano e acredito que a comunidade respondeu de forma incrível, lotando a praça e realmente aproveitando o dia”, completa Patrícia da Glória, secretária municipal de Assistência Social.

Estiveram no evento também a vice-prefeita Maria José, os vereadores Rafael Maziero e Adilson de Oliveira, além de vários secretários municipais.

Veja todas as fotos no link: http://bit.ly/diadascriancas2019PMV

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas