Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Festival Turismo de Aventura em Fortaleza do Abunã terá apoio do deputado Ezequiel Neiva

- anúncio-

Foto: Assessoria

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) é um dos apoiadores do Festival Turismo de Aventura, que será realizado nos próximos dias 19 e 20, no distrito de Fortaleza do Abunã, na Ponta do Abunã, em Porto Velho, próximo da divisa com o Estado do Acre. O evento reunirá praticantes da canoagem, ciclismo montain bike, trilha de moto, trilha a pé, tiroleza e jipeiros.

A programação inclui ainda festival de peixes regionais, camping, luau, trilhas históricas e turísticas, com paisagem natural no cenário e história, como no caso do seringal que enviava borracha para a Europa durante a guerra mundial. O deputado destinou R$ 20 mil de emenda parlamentar ao evento, a pedido do vereador Aleks Palitot.

Ezequiel Neiva destacou a importância de apoiar o turismo e o esporte. Disse que a região é propícia às práticas que serão oferecidas. O parlamentar citou como exemplo o sucesso do Festival de Praia de Fortaleza do Abunã. “Evento sempre reuniu milhares de pessoas de Rondônia e Acre. Esperamos ter o mesmo sucesso”, acrescentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os organizadores do evento afirmam o Festival Turismo de Aventura surgiu também para atender os anseios a comunidade local, que tem uma comissão de moradores na coordenação do evento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas