Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Felipe Rocha recebe R$ 20 mil para construção de parque através de emenda do deputado Anderson Pereira

- anúncio-

Foto: Semcom

Cerca de 320 alunos serão beneficiados com a construção de um parque de diversões completo para a escola municipal Felipe Rocha, avaliado em R$ 20 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Anderson Pereira. A licitação da obra acontece em breve e a previsão é que em 2020 as crianças da unidade escolar poderão se divertir em um espaço seguro e lúdico.

“O Termo de Fomento Financeiro prevê a construção de um parquinho em madeira rústica envernizada, que atenderá todos os alunos da escola na faixa etária de 5 a 12 anos. Agradeço ao parlamentar Anderson Pereira pela parceria, investimento e preocupação com a Educação de Vilhena”, garante Vivian Repessold, professora e secretária municipal de Educação.

Foto: Semcom

O parquinho tem inclusive uma “Casa do Tarzan” com plataforma, telhado, equipamentos para escalada de corda, escalada normal, escorregador, balanço de dois lugares, ponte pênsil, plataforma sem telhado, escalada dupla com pneus, balanço triplo, gangorra tripla, trave em madeira com seis argolas, casinha de boneca e uma cerca em madeira para delimitar a área do parque de 390 metros quadrados, sendo 15m x 26m.

- Advertisement -
- Advertisement -

AVISO DE LICITAÇÃO

- Advertisement -

A licitação para execução da obra, do tipo menor preço, acontece em breve. Esclarecimentos e informações sobre o edital podem ser fornecidos aos interessados diariamente na escola, que fica localizada na rua 7609, n° 3556, bairro Alphaville, das 7h às 11h, ou através dos telefones 98474-1680 ou 99294-2711.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas