Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Vilhena, PRF apreende caminhão carregado com quase 19 mil litros de cerveja

- anúncio-

Foto: PRF/Divulgação

Aproximadamente às 20h30 de terça-feira (8), um caminhão trafegava na BR-364 quando, no km 1 da rodovia, em Vilhena (RO), recebeu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo seguia no sentido crescente, ou seja, vinha do Mato Grosso e adentrava no território rondoniense.

Durante a abordagem, o caminhoneiro, de 36 anos, afirmou que o veículo estava carregado com milho, conforme a nota fiscal apresentada. Entretanto, o condutor apresentou nervosismo elevado diante da fiscalização, motivo pelo qual os agentes retiraram a lona que cobria a carga, quando encontraram 4.494 caixas de latas de cerveja, que totalizavam 18.874 litros da bebida.

Considerando que a carga, avaliada em R$ 105.328,00 (cento e cinco mil e trezentos e vinte e oito reais), estava com a documentação irregular e divergia da nota apresentada, o caminhão e o motorista, que posteriormente confessou ter acompanhado o carregamento em Cuiabá(MT), foram encaminhados a um posto da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) do estado do Mato Grosso.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas