Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, Governo realiza 3ª Tarde do Conhecimento neste sábado,19

- anúncio-

Pela primeira vez no Cone Sul de Rondônia, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri) com apoio da Emater, realiza, nesta sábado, dia 19, a terceira edição da Tarde do Conhecimento em Vilhena.

A primeira edição do evento aconteceu em Ouro Preto do Oeste, no dia 11 de maio, reunindo uma média de duzentos produtores. No dia 24 de setembro, em Ji-Paraná, ocorreu a segunda etapa do trabalho, contando com a participação de trezentos participantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Vilhena, o evento será realizado no auditório do Sicoob Credisul, com abertura oficial marcada para às 13h30, com previsão de reunir cerca de trezentos produtores.

- Advertisement -

Na ocasião, estará presente o secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, que, na oportunidade, representará o governador Marcos Rocha, bem como o secretário executivo regional de Vilhena, Nilton Gomes, assessor do governo no Cone Sul.

Incentivador da Tarde do Conhecimento, Padovani espera expandir ainda amais o evento para outros municípios, levando informações e garantindo cidadania ao trabalhador rural.

Organizado pelo servidor Jeremias Oliveira, a Tarde do Conhecimento, segundo ele, apresentará à classe produtiva temas como gestão de propriedade rural e sucessão familiar, assunto este que será abordado pela primeira vez em Vilhena.

Outros debates ocorrem durante o evento, por meio da apresentação de palestras. Victor Paiva, da Seagri, falará sobre Gestão e Sucessão Rural. Já o escritor Valmir Êtori, abordará o Empreendedorismo de Pai para Filho. Tema inédito em Vilhena, o palestrante Anderson Kuhl explicará sobre um caso de sucessão familiar que obteve êxito na área rural.

A Tarde do Conhecimento conta também com o apoio da Secretaria Executiva Regional de Vilhena e prefeituras do Cone Sul, parceiras na logística do evento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas