Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia do servidor público: nada a comemorar, prefeito já “tomou” até área da sede da Associação

- anúncio-

Hoje se comemora o dia do servidor público, mas em Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, os servidores nada tem a comemorar, pois o Prefeito “tomou” até a área de lazer do funcionalismo público.

O mesmo “alcaide” determinou a entrada de máquinas da prefeitura para derrubar tudo o que foi feito, com dinheiro e suor dos funcionários. A diretoria da ASMUC, já entrou na justiça, mas nada foi conseguido até agora.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Vale lembrar que desde que o “professor Ribamar” está a frente da prefeitura tenta por todos os meios tirar do servidor direitos adquiridos. Colorado do Oeste sequer tem plano de cargos e salários, e falhou no intento de implantar, em 2018, o sistema de trabalho o dia todo, com o intuito apenas de penalizar o servidor.

Neste ano tentou implantar o Regime Próprio de Previdência , extinguiu diversas funções, e até deixou “pra lá” a realização do concurso público para manter seus cargos gratificados. Ainda tenta transformar o vale alimentação em cartão alimentação, para tirar desse trabalhador onde gastar seu dinheiro.

Autor : Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas