Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Criminosos incendeiam ônibus em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Divulgação

Três criminosos incendiaram um ônibus urbano, após a Vila do DNIT em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (9). Eles estariam a mando de uma facção criminosa que atua em presídios.

De acordo com imagens que circulam pelas redes sociais, os bandidos param o ônibus, ordenam que todos desçam e, em seguida, ateiam fogo. Não houve registro de feridos.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos, fortemente armados obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem do ônibus na BR-319, próximo a cabeceira da ponte do Rio Madeira. Em seguida atearam fogo e antes de fugir, deixaram uma carta para que o motorista entregasse à Polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

De acordo com informações do motorista, os bandidos entraram no coletivo na parada da Avenida Imigrantes, próximo à Avenida Farquhar e quando estavam chegando na cabeceira da ponte, sacaram de escopeta e pistolas e ordenaram que ele parasse o veículo e que todos descessem. Depois colocaram fogo no veículo e na fuga, deixaram a carta de uma facção criminosa que saiu do presídio Hamilton Soares de Carvalho, o “470”.

Rapidamente vários caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas