Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chiquinho da Emater destina emenda para implantação de uma fábrica de ração, em Colorado do Oeste

- anúncio-

Nesta quarta-feira, 23, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) atendendo demandas de agricultores solicitou remanejamento junto ao Governo de Rondônia para a liberação de uma emenda parlamentar destinada a aquisição e implantação de uma fábrica de ração, na linha 5 no município de Colorado do Oeste.

O recurso perfaz o valor 134.000,00 (Cento e Trinta e Quatro Mil Reais) que irá contemplar a Prefeitura através de parceria a ser firmada com a Secretaria Estadual de Agricultura, onde a realização desta obra irá beneficiar associações do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o deputado Chiquinho da Emater a indicação do recurso objetiva construção de uma estrutura moderna, no qual o parlamentar asseverou que os investimentos vêm ao encontro dos anseios da população, porque ajudam a estimular o emprego e a integração das pessoas na produção de produtos para nutrir com qualidade e equilíbrio a cadeia produtiva do leite, aves e suínos.

- Advertisement -

“Este investimento se faz necessário e é fundamental porque vai aumentar o emprego e a capacitação da nossa gente, garantindo um alimento seguro aos animais dentro de uma produtividade adequada, que visa buscar o melhor custo beneficio possível”, salientou Chiquinho da Emater”.

O recurso preterido foi entregue pelo vereador coloradense Buiu referente ao ofício nº045 que aguarda adequações do projeto para liberação da emenda que será aprovisionada brevemente.

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas