Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bandidos armados entram em propriedade, rendem vítimas e sequestram família

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de roubo aconteceu na noite desta segunda-feira (07 de outubro), em uma residência do Bairro Centro de Vilhena, onde homens armados invadiram o local e renderam uma família e roubaram dois veículos em um sequestro.

Segundo informações, as vítimas estavam em casa assistindo televisão quando três indivíduos encapuzados pularam o muro e renderam-nas. Após tomarem os aparelhos celulares das vítimas, os homens esperaram pela chegada de outros dois assaltantes, todos armados.

Depois de colocar as vítimas no porta-malas dos próprios veículos, os bandidos dirigiram até meados do Bairro Assossete e libertaram os reféns antes de fugirem. As vítimas tentaram pedir ajuda em uma chácara próxima, mas não foram socorridas, voltando a pé até o Centro da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Mais tarde, uma denúncia anônima ajudou a chegar até um dos veículos localizado em frente a uma residência do Parque Industrial São Paulo.

- Advertisement -

Uma denúncia anônima revelou que o carro estava estacionado no local desde a madrugada, sendo encontrado na manhã dessa terça-feira (08 de outubro). A perícia foi acionada.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas