Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Associação Marcos Donadon realiza festa para o dia das crianças neste sábado

- anúncio-

A Associação Marcos Donadon irá realizar neste sábado, 19, a sua tradicional festa em comemoração ao dia das crianças, evento que já entrou para o calendário cultural do cone sul de Rondônia devido à variedade de atrações desenvolvidas. De acordo com a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), uma das responsáveis pela entidade, haverá o sorteio de 12 bicicletas, além de brinquedos para a diversão da criançada, campeonato de futebol, e zumba para os presentes.

Ela explica que para concorrer a duas das bicicletas, estarão apenas pessoas que compraram a rifa vendida pela equipe mantenedora do local. “Para estes sorteios, quem comprou os bilhetes não precisa estar presente. Se o vencedor não estiver, nós vamos entrar em contato”, explicou a parlamentar. Já para concorrer ao restante das bicicletas, os presentes irão receber números na entrada da festa. “Aí já se faz necessário estar presente”, comenta.

- Advertisement -
- Advertisement -

A entrada é franca e a comunidade está convidada a comparecer. “Este é um momento de união, de celebrarmos o dia das crianças e proporcionar um convívio saudável em comunidade. Só lembrando que haverá cachorro quente, pipoca, refrigerantes e muito mais surpresas”, convida a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas