Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltante invade casa e rouba ciclista antes de ser preso por populares

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os dois assaltos praticados pelo jovem de 18 anos aconteceram durante o último sábado (05 de outubro), nos Bairros Jardim América e Bodanese, em Vilhena. Pouco depois do segundo roubo, o indivíduo foi preso por populares que prestaram apoio à segunda vítima.

O primeiro crime cometido pelo assaltante ocorreu durante a manhã, em uma residência do Bairro Jardim América. Segundo depoimento da vítima de 82 anos, essa estava em sua casa quando o indivíduo pulou o muro e com um revólver 38 anunciou o assalto.

Após pegar R$ 50,00 da primeira vítima, o indivíduo fugiu. Já na tarde do mesmo dia, o jovem fez a segunda vítima no Bairro Bodanese. De acordo com o registro da ocorrência, a jovem de 21 anos seguia de bicicleta quando o rapaz empunhando um revólver anunciou o roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após se apossar da bicicleta e do aparelho celular da vítima, o assaltante fugiu tentando se esconder em uma escola próxima ao local do roubo. Entretanto, populares que socorreram a vítima procuraram o indivíduo, que protagonizou uma fuga após pular vários muros de residências.

- Advertisement -

O suspeito foi alcançado pelos populares, que o detiveram até a chegada da polícia. Os dados foram colhidos em ambas as ocorrências, e registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis seriam tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas