Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agente penitenciário é atacado a pauladas após discussão

- anúncio-

Foto: Divulgaçãoagente penitenciário foi agredido brutalmente na madrugada de sábado (5), com uma paulada na cabeça desferida por um homem identificado pelas iniciais D.R. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé.

O agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno foi agredido brutalmente na madrugada de sábado (5), com uma paulada na cabeça desferida por um homem identificado pelas iniciais D. R. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé.

Segundo relatados de testemunhas, o agressor chegou ao local como carona de amigos e acabou confundiu o veículo na hora de ir embora, entrando no carro do agente penitenciário. Uma confusão foi iniciada entre os dois, e a situação aparentemente resolvida, mas penas por pouco tempo, já que momentos depois, o agressor se armou com um pedaço de madeira, aproveitou a distração da vítima e a golpeou com uma paulada na cabeça.

Com a forte pancada, o agente caiu desacordado e foi socorrido por amigos até o pronto socorro. O agressor tentou fugir do local, mas acabou imobilizado por uma testemunha até a chegada da Polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o delegado Rondinelly Moreira, três pessoas foram conduzidas suspeitas de estarem envolvidas no caso, mas após as investigações preliminares da Polícia Civil, apenas o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficará á disposição da justiça.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas