Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adolescentes de 13 e 17 anos matam morador de Porto Velho em Ji-Paraná; plano era roubar um carro

- anúncio-

Foto: Divulgação

O portovelhense Alex Vairan foi morto na manhã do último domingo (27), com um golpe de faca no pescoço enquanto dormia em uma residência na Rua Teresina, no município de Ji-Paraná. Duas adolescentes, de 13 e 17 anos cometeram o crime para roubar a vítima e o amigo dela, segundo o delegado que investiga o caso, Henrique Bittencourt. O homem estava na cidade a trabalho.

De acordo com a Polícia, a vítima e o amigo estavam indo para a casa quando encontraram a adolescente de 13 anos, a irmã dela de 20 anos, e a prima de 17 anos. Eles então, convidaram as três para irem para beberem em uma casa.

No local, os cinco beberam bastante. Segundo a Polícia, a adolescente de 13 anos, juntamente com a de 17 armaram para matar e roubar Alex e o amigo. O delegado esclareceu, que durante a armação do plano, a adolescente de 13 anos chegou a perguntar se a prima de 17 sabia dirigir carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por ter passado a noite ingerindo bebida alcoólica, Alex resolveu ir dormir. Foi nesse momento que a adolescente de 17 anos foi até a cozinha, pegou um pano, molhou e a criminosa de 13 se armou com uma faca.

- Advertisement -

Ao perceber que a vítima já estava dormindo, a assassina de 17 anos asfixiou Alex com um pano e a adolescente de 13 anos desferiu uma facada no pescoço do homem. Não satisfeitas, elas ainda agrediram a vítima com um quadro.

No outro quarto, estava o amigo de Alex e a jovem de 20 anos, que é irmã da assassina de 13. Ao ouvir o barulho, ele saiu para verificar o que estava acontecendo e flagrou a adolescente com a faca na mão e o amigo ensanguentado. Ele morreu antes do socorro chegar.

Desesperado, o amigo da vítima desarmou a adolescente, trancou a casa e acionou a Polícia Militar. Detidas, a adolescente de 13 anos alegou que matou Alex porque ele teria tentado ter relações sexuais com ela a força, mas a Polícia não acredita nessa versão.

Agora, as duas adolescentes serão transferidas para a Unidade de Internação Provisória Feminina de Porto Velho, onde ficarão à disposição da justiça.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas